"Hoje é um novo dia.De um novo tempo que começou.Nesses novos dias, as alegrias serão de todos, é só querer.Todos os nossos sonhos serão verdade.O futuro já começou.Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa,é de quem quiser,quem vier.A festa é sua, hoje a festa é nossa.É de quem quiser,quem vier". Abraços Fraternos.

4 comentários:
Eu não imaginava que a crueldade das pessoas podia chegar a esse absurdo, neste ano de 2007, meu filho de 6 anos, foi vitíma de assédio moral, no Colégio Marista João Paulo II de Brasília, iniciado por uma série de mal entendidos, coisas de criança com criança, que ao invés de solucionado pela Professora( o que qualquer pessoa de boa fé faria) foi agravado e incentivado pela Orientadora(com uma orientadora dessas a escola deveria fechar as portas, pelo menos para aEducação Infantil) Educacional da Escola, que começou a tratar meu filho como um bandido e o fato de ele não se adaptar com os coleguinhas um crime e ao invés d efazer o trabalho dela que era para que eu pagava, não, começou a fazer fofocas e estimular a rejeição das crianças e seus pais pelo meu filho, uma pessoa assim pode ser considerada normal? E o pior é o número de crianças quwe estão sob orientação dela, depois do ocorrido conversando com outros pais de alunos fiquei sabendo de várias histórias parecidas.
Olá.
Tenho aqui um material sobre bulling, que vale a pena ler.Mas, desde já te digo não aceite e exija que a escola através de sua equipe e da escola de pais possam trabalhar assunto.Proponha que a escola faça uma palestra para pais e professores sobre esse tema.
Mas quando se trata de pessoas mau caracters, não adianta elas adimitem o fato de existiro bulling, mas são tão incompetentes que não conseguem administrar a situação. Ainda por cima se tratando de crianças tão pequenas é um absurdo dizer que não se consegue administrar deviam então ir lavar um tanque de roupas em casa, porque para trabalhar na área educacional estão fora. Se a direção não descubrir isso logo a tendência com o tempo é a escola cair no buraco como outras : Colégio Rosário de Brasília, fechou; Colégio Carmo , em Brasília que atualmente tem menos de 30% dos alunos que tinham nos anos 90, culpa da incompetência de Coordenadores e Orientadores que só tem talento mesmo para quebrar escolas.
Eu me lembro que há cerca de dois atrás estávamos reunidos um grupo de amigos e falavamos sobre nosso tempo de criança e foi unânime a referência de sofrimento n período escolar por parte dos colegas com as piadas e apelidos jocosos, bem como com a atitude r´sgida e ríspida de algumas professoras que por serem "autoridades", faziam coisas absurdas com seus alunos.Há uns cinco atrás uma criança foi criticada e punida em sala de aula, sofrendo a indiferença e despreso da professora, a conclusão disso é que a criança nunca mais teve uma vida escolar satisfatória e além desse existe vários outros casos.É um absurdo tudo isso.
Postar um comentário